Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 16.05. e Sexta, 17.05.
Simplesmente fantástico
MikePT 23.10.2021
Este pequeno aparelho acabou por substituir todo o meu rig de guitarra, amplificador, pedais, etc. Sem dúvida o melhor som que já tive em casa.
A tecnologia Unisson de modulação da impedância do input é simplesmente incrível, principalmente para aplicações de guitarra, graças aos excelentes pre-amplificadores e DSP interno que permite praticamente zero latência a sensação é de estar ligado directamente às unidades analógicas que os Plugins emulam. Ao contrário de outras placas esta permite usar pedais de Boost e Overdrive sem clipar os pré amplificadores. É simplesmente uma maravilha ligar o Fender Tweed ou um Marshall Super Lead na slot Unisson e brincar com o volume da guitarra, passando de excelentes cleans para overdrives potentes com simples rotação do volume da guitarra e pedais de boost.
Um único DSP significa que facilmente se atinge o seu limite com dois ou três plugins, mas existem formas de gerir isso.
Outra coisa que adoro é o facto de a placa ficar sempre com os ultimos plugins e settings em memória, portanto assim que se liga ela está pronta a tocar, sem ter que abrir qualquer software ou DAW. E tudo feito apenas com um cabo Thunderbolt 3 (que lamentavelmente não é incluído...), o que a torna numa excelente solução portátil. Outro ponto positivo é a facilidade de fazer gain staging com apenas o encoder rotativo principal.
Meus plugins favoritos: Fender 55 Tweed, Marshall Super Lead, V76 Preamp, Pultec Passive EQ collection, Teletronix LA-2A collection, Brigade Chorus e Pure Plate Reverb.