Que re­gras são apli­ca­das para o con­teú­do das re­vi­ews?

Ficamos gratos pela sua ajuda e por ter dedicado parte seu tempo para informar outros clientes Thomann sobre a sua experiência com os equipamentos. De forma a garantir que a sua review possa ser colocada online e que esta será de agradável leitura para todos os clientes, por favor tenha em atenção as seguintes regras:

• Por favor escreva as suas reviews em português.
  • As reviews são sobre a SUA Opinião! Por favor escreva apenas a sua Opinião pessoal sobre o produto que adquiriu. Não copie outros textos para a sua review.
  • Por favor escreva a sua review acerca do produto e não sobre a Thomann ou o Fabricante. Reviews que contenham algo como “entrega rápida, voltarei a comprar convosco... “ não poderão ser colocadas online porque não avaliam o produto.
  • Por favor seja objectivo e justo, como de certo esperaria das reviews sobre produtos em que estaria interessado. Críticas abusivas como por exemplo que difamem o fabricante ou linhas de produtos, críticas que contenham comentários irrealistas sobre características, preço ou comparações do produto com equipamentos muito mais caros, na realidade não irão ajudar outros clientes na maioria dos casos.
  • Tenha em atenção a linguagem utilizada. Comentários obscenos, abusivos e grosseiros sobre o fabricante, marcas ou produtos não serão aceites.
  • Por favor evite comentários sobre erros ortográficos ou de características ausentes nas nossas páginas de produto. Nestes casos por favor utilize o nosso formulário de feedback na respectiva página do produto.
  • Por favor não discuta através função de classificação com outros clientes que tenham também avaliado o produto. Cada cliente tem o direito de ter a sua própria opinião. Caso encontre declarações falsas noutras críticas por favor utilize a função “inaceitável” (ponto de exclamação).
  • Por favor não copie links externos (por ex. Youtube ou o suer próprio site) para as suas reviews. Nós poderíamos ser responsabilizados por infracções legais sobre os sites colocados. Notas como “os drivers estão disponíveis em xyz.co.uk (exclusivamente o nome com terminação do domínio) poderão ser aceites.
  • Por favor evite incluir os seus detalhes pessoas como a morada, website ou nome completo na review. Estas informações poderão ser indevidamente utilizadas por terceiros.

Note: Nós reservamos o direito de não publicar reviews que violem estas regras ou incluam conteúdo incorrecto, ilegal, imoral. Tais reviews serão retiradas do nosso website se tivermos conhecimento que algum dos casps acima mencionado tenham sido verificados.

Eis como pode contactar-nos