Truetone VS 1 Spot Combo Pack

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
p
Great for flat pedalboards
pacordes 10.07.2020
The daisy chains are often criticized for being noisier.
I like it and didn't encounter any trouble with all the pedals I used.
The ac adapters are a bit larger than my palmers, but they are great for flat portable pedalboards, like my Harley benton spaceship 50 which doesn't have room to fit a pedal power supply under the board.

EB
Prático e Fácil usar
Eduardo Branco 07.07.2019
Para quem tem uma pedalboard pequena ou média (6 a 8 pedais), este pack da 1 Spot é uma óptima escolha, tem todas as terminações para qualquer tipo de pedal e é bastante compacto o que facilita bastante a arrumação e transporte em conjunto com todo o material.

n
niconame 02.12.2018
A forma mais prática para alimentar os pedais. Poupa imenso espaço na pedal board. Óptima opção para quem quer alimentar 4 ou 5 pedais que exijam pouca potência. Sem barulhos ou interferências na linha, se não sobrecarregar a linha com muitos pedais.