Thomann Nylonstrap

Entrega entre aprox. Sexta, 17.05. e Segunda, 20.05.
Bom para o preço
Antlp 03.08.2023
Não sendo o melhor strap que alguma vez usei na vida, acho muito bom em relação preço qualidade.
O acabamento em Nylon não é o mais confortável para os ombros ao fim de algumas horas.
Com o uso ficou com os buracos um pouco soltos, para actuações ao vivo recomendo com um um strap lock

RM
Suficiente mas não abusar
Ricardo Mira 23.07.2021
Aparência e fiabilidade medíocre. Apenas utilizo em guitarras não muito pesadas ou acústicas e em casa. Não recomendo para uso intensivo.
Mas o preço fala pelo artigo, barato nunca será bom!!

B
Bacano
Bobcuspe 02.02.2023
Preenche os requisitos. Funciona bem e barata.

F
Razoavél
Fernandogomes13 23.11.2019
Strat razoável para usar ocasionalmente. Se não for para usar durante horas a fio, serve perfeitamente. Pelo preço não se pode pedir mais

r
Rasgou em 1 semana
rafazach 22.10.2023
Depois de poucos dias de uso o encaixe começou a soltar, talvez tenha chegado com defeito.

AS
Well built, but a bit uncomfortable for me.
Al Santos 16.09.2020
Excellent build quality, but when I play for a long time it gets a bit uncomfortable because it has no padding on the shoulder.
An easy fix anyway.

B
Muito simples
BeatrizRodrigues 16.05.2022
Ao fim de um pouco a utilização começa a magoar

BP
Desnecessário
BBC PORTUGAL 23.01.2024
Fraquinho, mas pelo preço não se pode esperar muito, embora a ligação à guitarra não é má

FD
It's an affordable strap
Filipe David 09.08.2017
It's cheap and does it's job, although the reinforced leather ends make it harder to put the strap on the guitar, they are very strong and hold the guitar tight, you can jump around with it and run, it won't strap away

J
Razoávél
JoeloCabra69 21.02.2021
De modo geral, razoável, nao gera desconforto nem conforto.