Disponível dentro de alguns meses
Disponível dentro de alguns meses

Este artigo esgotou e foi pedida nova remessa. Infelizmente, o nosso fornecedor não consegue garantir uma entrega dentro dos próximos três meses. Recomendamos que escolha uma possível alternativa na nossa loja.

J
Colunas poderosas
Jprosado 10.03.2022
As Tannoy Reveal 802 são poderosas. Nunca as usei a mais de metade da potência. A qualidade de som é acima da média, da mesma gama de preços. Infelizmente uma delas veio com um ruído mínimo, com o qual consigo lidar.

p
Excelente som, manual poderia ser melhorado
pooispoois 07.08.2019
Encomendei um destes monitores, para uso em monitorização mono, após ouvir vários monitores em contextos diferentes. A maior motivação para optar por este prendeu-se com o facto de ser dos poucos monitores que ouvi onde o ruído de alta frequência do tweeter era apenas audível a poucos centímetros de distância. Na generalidade dos restantes que pude ouvir, incluindo monitores com o triplo do preço, o ruído de alta frequência produzido mesmo sem nenhuma entrada ligada ouvia-se perfeitamente no interior de um quarto silencioso, o que na minha opinião deveria ser inaceitável num monitor de estúdio.

Para além de ter excelente desempenho na questão do ruído de alta frequência, parece-me que a reprodução de som é fiel, incluindo nos graves que consegue reproduzir, cuja extensão é já bastante boa.

O monitor é bastante grande e pesado, mais que vários outros monitores com que compete.

Do ponto de vista negativo, o manual é bastante curto e não dá avisos importantes tipicamente explicados em manuais, como por ex. se é aceitável ou não ligar várias fontes em simultâneo, especificações de peso, etc.