conforto

Superlux HD-662

Envio previsto até Segunda, 29.04.
LF
Review
Last Floor 08.07.2022
Com a necessidade de fazer tracking a instrumentos acústicos adquiri estes headphones para evitar bleed nas gravações. O acabamento é o que deixa mais a desejar e onde se reflete mais o preço, não que sejam propriamente maus, mas é possível observar que a qualidade dos materiais não é a melhor e que poderá estragar-se com relativa facilidade, a nível de confortabilidade é relativamente decente assim como o isolamento sonoro, poderá ser difícil usar durante longas sessões por ser muito quente e um pouco desconfortável ainda que não sejam pesados. Péssimos para quem contemplar a ideia de fazer mixagem ou masterização, nunca usaria nesse contexto, mas recomendo para quem estiver na mesma posição de precisar de uns phones acessíveis para evitar bleed sem quebrar orçamentos, e fazer sessões com músicos. Quem puder comprar algo mais dispendioso de melhor qualidade, não tenho dúvidas que será a opção mais correta sem arrependimentos, mas para quem não o pode fazer estes headphones servirão bem também.
conforto