Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 3-4 semanas

RM
Boa surpresa!
Rui Martins 01.01.2020
Comprei esta guitarra como guitarra de viagem e não podia estar mais satisfeito, nem sequer preciso de mudar pickups como pensei inicialmente pois os que tráz são mais que suficientes, na guitarra 'principal' tenho uns seymour duncan nazgul e sentient, os desta steinberger são relativamente semelhantes, especialmente nas distorções, a diferença não vale a troca dos mesmos até porque só a uso em viagem, não sendo assim a minha guitarra principal.

Se usar o tremolo ela vai desafinar pois este tremolo não é muito fiável mas como nunca o uso não tenho qualquer problema em afinações com esta guitarra, a minha já leva semanas de uso e ainda não precisei de afiná-la de novo desde o primeiro dia.

Como problemas a minha tem umas quantas falhas de tinta nos compartimentos dos pickups, apenas visiveis de muito muito perto, e o tremolo não ser dos melhores quanto a manter afinações mas como não o uso não é problema para mim.

Como 'travel guitar' não encontro outra que me satisfaça tanto, gosto de ser pequena e leve, tem bons pickups e o suporte para tocar sentado é perfeito! O vermelho dela é uma vermelho vivo, muito bonito!