Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
Muito bom!!!
Anónimo 18.04.2016
bem não tem grande discussão... simplesmente muito bom!! deve haver melhor mas preço qualidade... duvido. o software amigável simples ideal para uma banda que toque em bares ou eventos mais pequenos e que o transporte de material seja problema. tudo numa caixinha pequenita!!!! de resto aguardo actualizações para melhor uso ou erros que ainda não foram detectados( como a perda de sinal wifi, ou não precisar de puxar tanto plos ganhos... )

Otimo produto!
MykelAndrade 08.03.2020
Desde que comprei essa mesa nunca mais tive vários problemas que havia com mesas analógicas, bem descomplicada, fácil de trabalhar!!! Adorei!!!

R
Ensaio e ao vivo
RicardoGouveia 10.09.2018
Wifi fraco, perde sinal várias vezes, e além dos 10 metros perde o sinal

D
Excelente item muito versátil
Duddi 14.08.2020
Super compacta mas com uma vasta variedade de ferramentas onde o utilizador com alguma formação consegue com baixos recursos ter um monte de soluções em audio profissional para projectos pequenos e médios!
Super satisfeito

VP
Ui 16
Valter Pereira 13.05.2022
A mesa soundcraft ui16 têm td o que se deseja num software digital,é de facto uma mesa muito completa. Excelente artigo preco/qualidade