Remo Buffalo Drum 14"x3,5"

Entrega entre aprox. Quinta, 2.05. e Sexta, 3.05.
m
Boas vibrações
mativi 26.10.2020
Produto: Remo Buffalo Drum 14"x3,5"
Usar: Uso o produto para danças Xamânicas, atrair boas vibrações para o espaço, limpezas energéticas de espaço com tambor.
Claridade: Tem um som forte, mas também se pode tocar de forma mais suave, dependendo da intensidade do toque de quem o toca.
Prós & Contras: Prós - É muito resistente e de uma excelente qualidade/preço, para além do que já foi referido. Este é mais versátil do que os de pele de animais e facilmente se transporta para qualquer lado, para além das questões éticas, porque não se faz uso de peles de animais. Contras – Não é de pele natural, mas esses também exigem mais cuidado com a própria pele.
Compreensibilidade: Eu escolhi este produto porque já tinha estado em rituais xamânicos e também num curso de iniciação ao Xamanismo e era o tipo de tambor usado pela instrutora, portanto também me foi recomendado este.

a
aggni 06.12.2021
Tambor xamanico com um som excelente e muito vibrante.