Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Terça, 30.04.
MB
Melhores monitores "in budget"
Mr Brownstone 25.11.2020
São um par de monitores fantásticos para um setup de home studio, secalhar num contexto de regi de estúdio usaria uns maiores, mas para um quarto de tamanho médio, com condições acústicas decentes, são muito bons para trabalhar ou até para lazer pra quem procura uma boa qualidade de som para esse fim.

A qualidade de construção dos mesmos é muito boa e os monitores são muito bonitos e neutros, podendo complementar bem qualquer setup.

Para os fins que mencionei acima não vejo qualquer contra.

Excelente relação qualidade preço, recomendo

DM
Monitores Entry level perfeitos
Diogo M 11.03.2021
São os meus primeiros monitores. Adquiri com o intuito de usá-los para praticar guitarra e como desktop speakers. Até agora, não poderia estar mais satisfeito. Estava inclinado para os Presonus E4.5 mas decidi antes pelos E5 por terem o seu amplificador dedicado.

Qualidade som brutal, apenas a 25% da potência.

O apoio da Thomann também foi 5*, rapidamente responderam às minhas dúvidas e deram recomendações.

JD
João Delgado 02.06.2020
Comprei estes monitores porque estou a iniciar um estúdio caseiro, e no entanto não poderia estar mais contente com eles, são extremamente fiáveis e completos, dando tudo aquilo que um musico que toque diversos instrumentos ou não precise

C
Otimo acabamento e qualidade se som.
ClaudioMattos 20.02.2021
Excelente monitor para a faixa de preço. Som muito equilibrado e com ajustes de sonoridade, não existentes em outros da mesma faixa de preço.

PL
Great budget pair of monitors
Pedro Luís Silva 13.06.2022
I bought these a few years ago and they've been rocksolid. Great sound, good quality. Obviously not the best you can get, they're still a pair of 200ish euro studio monitors, but are great for starters.

My advice would be to get the SonarWorks sound ID to correct them and try to have the best acoustics as possible. I always wondered why the sound of them at around 120-130hz was way too rumbly and turns out it was my room so have that in mind

D
Muito bom
DiogoC 09.10.2020
Devo dizer que não sou muito entendido em som, mas aqui vai.

Comprei este par porque tinha bom feedback. Acontece que o feedback correspondia ao produto. Fiquei muito agradado com o equilíbrio do som, tem uma boa reprodução na generalidade.

Comprei para usar no quarto com computador, controlador, interface, e instrumentos. Portanto é uma boa ferramenta de trabalho.

JC
Little monitors with a punch.
Jorge C 11.09.2023
Small, very practical, good sound quality and they have a few knobs in the back to calibrate.

Nice for second monitors or for bedroom dj´s.

Super transparentes
Anónimo 17.09.2016
Comprei estes monitores para um Home Studio que estou a fazer, e estou muito satisfeito com eles. São super neutros pelo que para gravação e mistura é o ideal, não somos enganados com excesso de grave ou agudos. Muito claros no som e respondem bem quando estamos a mexer em equalização. Uma pechincha. Aconselho vivamente.

p
Ótimo produto, gostei muito
portfabio 03.08.2020
Além do produto ser ótimo, a compra foi tranquila e segura e a entrega foi perfeita.

S
Monitores Presonus
SergioCosta 23.09.2021
Excelente surpresa! Material de grande qualidade!