MXR M 195 Noise Clamp

Entrega entre aprox. Segunda, 13.05. e Terça, 14.05.
F
Fácil de utilizar e eficaz. Cuidado com o volume do preamp!
FAdoniz45 18.10.2022
Comprei este pedal para usar como noisegate de um Marshall JVM. Usei o Send/Return para controlar o ruído do preamp.
Em termos de controles, é um knob e deixar uma vez. Simples como tudo.
O gate resolveu logo todos os meus problemas de ruído MAS é preciso ter em atenção o volume do preamp quando usado em 4CM com um amplificador. Tinha os volumes do preamp bastante altos e isso fez com que o som estoirasse no pedal. Ao baixar os volumes para um nivel adequado ao pedal, não notei qualquer tipo de perda de timbre. A perda que possa haver e que não tenha detetado seria negligente num contexto de ensaio ou de concerto ao vivo.
Acredito que este pedal tenha sido concebido para usar com outros pedais. Caso pretendam utilizar com um amplificador em 4CM, tenham atenção ao volume do vosso preamp. No caso dessa variável ser controlável pelo vosso amplificador, ou o vosso drive vier de outros pedais, este pedal é uma boa escolha. Robusto e sem margem para confusões no layout