Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 4-5 semanas
Disponível em 4-5 semanas

C
O ideal para treinar em casa
Cado 23.11.2018
O ideal para treinar em casa sem chatear os vizinhos, não esperem um grande som ou uma grande estabilidade e as peças são um pouco pequenas (contudo bom para treinar a precisam) . Comprei já sabendo destes defeitos todos, não tenho gosto algum por baterias eléctricas mas preciso de treinar em casa sem dar dores de cabeça a ninguém e este produto é o ideal para quem precisa dele para este fim e não quer fazer um grande investimento. Se procura uma bateria eléctrica pelas mesmas razões que eu descrevi é uma boa compra sem dúvida

S
Muito boa para iniciantes
Shaitan 05.04.2020
Uma excelente bateria eletrónica para iniciantes, apesar de lhe faltar um pouco de ajustabilidade.
O único defeito e a fragilidade das braçadeiras de aperto dos tambores, que tendem a partir se forem apertadas "demasiado". Na minha bateria já partiram duas... :/

ÁD
bastante boa para iniciação
Álan David 30.07.2019
bateria elétrica com um bom som, muito útil para praticar em casa, tem um preço bastante bom para a qualidade do produto.
A qualidade de construção é boa.

d
Excelente Preço pela qualidade
diogo_martins 16.11.2018
Excelente bateria para ter em casa, vale muito o valor.