Korg Monotron Delay

Entrega entre aprox. Sexta, 10.05. e Segunda, 13.05.
O melhor da linha
Anónimo 19.06.2016
Da linha Monotron, este sem dúvida é o mais interessante, justamente por conta do Delay. O 'feel' analógico do efeito e do som deste mini-synth é muito bom, e consegue criar uma variedade impressionante de ambientes e texturas sonoras, para um instrumento tão pequeno. Além disso, através do input, ele serve como unidade de efeito, simplesmente, e dá pra tocar ao mesmo tempo.
A grande limitação é o tecladinho de fita que não é próprio pra tocar melodias e notas exatas, apenas fazer glissandos. O acabamento é todo de plástico, é bem leve e compacto, mas é confiável.
A única coisa realmente chata deste Monotron é o ruído. A abertura do cutoff vem com um ruído que é até esperado, mas nesse caso, exageradamente alto...

E
Great creative tool
Eudo 18.04.2022
Best lo-fi delay and filter, this is almost like an ace up your sleeve