Harley Benton Valuestrings CL Normal

Envio previsto até Segunda, 29.04.
m
Guitarra muito acima das espetativas
migrabino 03.09.2020
Não sou um perito em guitarras, nem pouco mais ou menos. Sou menos que amador porque se amasse realmente o instrumento, não me aproximava dele. Mas, como para mim tocar guitarra é muito terapêutico decidi avançar para a compra de uma eletroacústica. Ponderei que tipo gostaria e decidi por uma parlour. Aconselharam-me as guitarras Harley Benton pela incrível relação qualidade preço e, devo dizer, não fiquei desiludido.
O aspeto é incrível, os detalhes prendem a atenção. Tenho-a há uns meses e vou descobrindo novos pormenores. O som também me parece muito bem (não sou perito) e toca-se muito bem (no meu caso, pouco bem).
Aconselho.

GS
Cordas suficientes
Guilherme Santos 02.01.2021
Comprei estas cordas para encordar uma velha guitarra clássica que tinha aqui em casa. Servem muito bem para o seu propósito. Acredito que cordas mais caras proporcionem melhor qualidade sonora mas estas bastam para um guitarrista intermédio, como é o meu caso.

s
Porque pagar mais?
sonyeater 16.06.2017
Sendo cordas baratas, são de bastante boa qualidade e produzem um bom som.

_
Cordas para Guitarra classica
__Marco__ 28.10.2021
Excelente relação qualidade/preço. São as cordas que mais uso para praticar. São resistentes e produzem um bom som.

ML
Cordas de guitarra ótimas!
Miguel Lin 26.11.2022
Comprei estas cordas para substituir as minhas cordas antigas e deu para perceber uma melhoria considerável na qualidade do som da guitarra.
Ótima relação entre preço e qualidade.

F
Excelente pelo preço
FLouro 22.09.2020
As cordas não são nada de extraordinário, e nunca as usaria em concerto. No entanto, devido ao preço, são excelentes para praticar.

R
Boa qualidade/preço
Riclas 22.04.2021
Ótimas cordas a um preço muito bom. Não engana!

EP
Boa qalidade
Edgar Pereira 20.03.2024
Relação preço qualidade do melhor.

L
Aprendizagem guitarra 1º grau
LLPT 20.10.2018
Tal como a descrição.

NG
Muito bom
Nelio G. 07.06.2018
Jogo de cordas com som excelente, muito suaves ao toque.
Definitivamente recomendo!!