Disponível em 10-13 semanas
Disponível em 10-13 semanas

B
Som e Look espetacular.
BrunoRZ 20.11.2019
Este baixo, foi o meu primeiro baixo.

Acabamento:
Fiz-lhe uma pequena inspeção e reparei na existência de um aclarar do fretboard, um pequeno estalo (2mm +-) do verniz junto à junção com o pescoço e um erro na furação da pickguard.
Relativamente ao resto, pintura sem qualquer falha ou escorrimento, pickguard em tortoise shell (não como a antiga que parecia uma fatia de salame).
Frets alinhados e polidos sem pontas a sair do fretboard.

As cordas precisam de um certo ajuste pois estão com a ação um pouco alta.
O baixo vinha completamente afinado, e os tuners encontram-se a trabalhar bem, e seguram bem o tom.

As pickups, oferecem um som cheio e poderoso, fiquei surpreendido com estas pickups da roswell. A de Jazz oferece um som pujante e forte, enquanto que a de precisão oferece um som mais cheio e grave.

Destaco o som que este baixo oferece, em conjunção com todo o look e acabamento, que apesar das pequenas falhas, não são de todo comprometedoras do trabalhar do mesmo.

Lindo mesmo.

f
figueiral53 19.03.2020
O som poderoso tanto no pickup J como no pickup P ou em ambos em simultâneo faz deste instrumento ultra barato um caso sério! Só é pena alguns acabamentos e o material como a ponte ou cravelhas não serem de melhor qualidade, ou seja, com alguma utilização podem surgir oxidações e desgastes rápidos.