Harley Benton LightCase-SC-El-Guitar

Entrega entre aprox. Quinta, 16.05. e Sexta, 17.05.
Vd
Bom produto
Velho do Restelo 20.09.2022
Depois já ter experimentado as hardcases da Thomann e conhecendo a qualidade dos produtos HB tinha de experimentar uma destas soft cases.
Tenho de dizer que é excelente em termos de acabamentos, costuras e fechos.
Por fora não tem falhas e por dentro é impecável, material de protecção com espessura e consistência certas, forro bem alinhado e de material simpático ao toque e uma divisória espaçosa para guardar as tralhas habituais.
Inclui uma alça para usar a tiracolo.
resumindo
Prós
- Tem exactamente o tamanho certo para uma guitarra single cut
- Aspecto duradouro e resistente
- bons acabamentos
- excelente preço
- leve
- ao nível da minha soft case Gator que foi bastante mais cara

Contras:
nada a apontar

Apenas uma pequena nota, o forro no interior não tem um espaço mais profundo na tampa, no local onde fica o selector de pickups numa Les Paul. Não é grave, porque ainda assim o selector não fica muito apertado mas toca no topo e deixa lá a sua marca. A minha sugestão aqui é usar a marca deixada pelo selector e com o fundo de um lápis ou tampa de uma caneta pressionar o material protector criando ali mais espaço para quando a tampa se fecha.
De resto é um excelente produto para armazenar a guitarra e garante alguma protecção.
Bom trabalho Harley Benton!

TM
Fantástico
Tiago Merêncio 18.06.2022
Comprei esta case em conjunto com uma guitarra, também uma Harley Benton, e não tenho queixa alguma para fazer.
- É leve
- É robusta
- Tem o seu interior moldado para o formato da guitarra e um tecido macio que forra todo o interior.

É a minha primeira do género e por isso no futuro talvez regresse para dar um update, mas para já, impecável.