Disponível em 7-9 semanas
Disponível em 7-9 semanas

Surpreendente para o preço e marca
Anónimo 11.07.2016
Um baixo para principiantes, de cor preta com uma pickguard branca, normalmente inserido num Bundle com um amplificador de 20W também da Harley Benton e devido cabo Jack, tem características bastante impressionantes para um baixo de principiante.
O Som por ele transmitido tem bastante corpo e consegue sustentar bastante num amplificador com maior potencia!
Uma característica menos boa destes baixos mais baratos é que ao longo do tempo, o braço vai sendo puxado cada vez mais, e a distancia entre as cordas e o braço em sim cresce de uma maneira perigosa. É necessário haver sempre um cuidado em relação a estes baixos a esse aspecto. Ter atenção também à sensibilidade dos potenciómetros, à ponte e à pestana que costuma ser sensível (Na versão do baixo em que toquei a pestana partiu-se passado alguns meses).
Em geral é um baixo que gosto bastante de tocar, pois é bastante confortável com as devidas cordas, tamanhos não muito fortes para não forçar muito o seu braço.
Aconselho vivamente a principiantes que estejam a começar a tocar baixo eléctrico que explore a sonoridade deste baixo, que o cuide bem para que dure, pois como sabemos, é feito de um material que faz com que seja de uma maior e mais rápida produção, mas é um excelente baixo para estas condições.

F
FSS99 05.07.2021
Relação qualidade/preço insuperável.
As specs do baixo - o que não se estranha pelo preço - não são as melhores. Os frets são salientes, o que por vezes provoca desconforto ao tocar. Em termos sonoros, é um baixo que facilmente podia competir com outro 2 ou 3 vezes mais caro. Nada a apontar.
Um achado para quem estiver a dar os primeiros passos na aprendizagem do instrumento.

c
Excelente relação qualidade-preço
ch47 28.01.2019
É um bom baixo se considerarmos o preço ridiculamente baixo. O som é bastante agradável. Em termos de acabamento, o baixo é bem construído, mas tem alguns pontos negativos:
- O braço é mais pesado do que o resto do corpo, o que não torna a experiência de tocar tão agradável (não sou baixista)
- O setup de origem não foi mesmo nada bom. Algum trastejamento entre o 10º e o 12º traste, mesmo com ação relativamente alta. Requereu bastante trabalho adicional.

Não obstante, pelo preço é uma boa opção para quem está a começar e mesmo para quem quer usá-lo como instrumento para gravar e tem limitações de orçamento.

P
Inacreditável para o preço que custa!
Portuguese 30.09.2018
Para o preço dificilmente haverá melhor, ou até mesmo parecido. O canhão é enorme, mas fica bem no conjunto do instrumento. Dá um aspeto agressivo! O braço está muito bem feito e não esperava tanta qualidade para este preço. Muito agradável mesmo!

Os afinadores são de fraca qualidade, mas como têm as partes mecânicas à mostra, facilmente podem ser lubrificados e resolve-se a maior parte do problema.
O som não é nada de especial, mas para o preço está mais que bom. Uso com cordas baratas da Harley Benton.

Guardo o baixo num saco Thomann standard e está ótimo para este baixo.

No geral é um instrumento muito bom que poderia custar muito mais do que custa.

O mais fraco é o pickup e a parte elétrica.

Recomendo!

R
Ótimo baixo
Rui_JMM 05.07.2022
Vem com o setup muito bem feito, sem trastos altos ou sobressaídos, excelente intonação, as cordas vêm numa altura bastante aceitável, vem pronto a tocar "out of the box". Bons acabamentos de pintura. O som é bastante aceitável! O embalamento podia ser melhor, mas apesar disso chegou direitinho. Pelo preço acho que não há melhor!!!

K
Good entry level bass
KastroMelo 27.06.2019
For beginners, this is the way to go. No major commitment, and you can't get it any better for this price.

m
Preço acessível e ótimo para iniciantes
mendesbunda 03.11.2023
Obviamente não é um produto com as melhores peças. Mas, para o preço do baixo, é um excelente instrumento! Sou um iniciante e estou mais que satisfeito com o produto.

s
Excelente baixo para começar!
someguypt 05.01.2024
O baixo é muito bom, ainda por cima pelo preço que é, se pudesse voltar atrás escolheria o mesmo para meu primeiro baixo.

o único pormenor que posso apontar é que o som poderia ser mais equilibrado entre os graves e agudos. Mas não é algo de muito grave na minha opinião