Harley Benton Electric Guitar Kit ST-Style

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
K
Ótimo projeto
KomoD 29.03.2021
Guitarra muito fácil de montar, acabamentos espetaculares, só tenho duas coisas a apontar pois esta não vinha com os parafusos para os pinos da correia, e o som dos pick-ups é um pouco metálico, também pode ser derivado às cordas novas, provavelmente algo que desaparecerá com o uso

JG
Joana Geraldes 04.02.2021
Muito interessante para quem gosta de criar a sua própria guitarra. Fácil de montar e instruções claras. Produto final muito interessante. Daqui pode-se continuar a alterar e criar guitarra com som muito apelativo

C
Kit muito interessante!
CarlTech 19.08.2022
Kit muito interessante e de boa qualidade em relação ao preço. Guitarra muito bonita e de uma sonoridade que me surpreendeu bastante. Em relação ao acabamento. Seria preferível não ter a furacão já feita porque alguns furos não batiam certo com as restantes partes da guitarra. Em relação ao corpo da guitarra, para mim veio com uns pequenos defeitos na madeira, mas nada que não se resolva. Deu vontade de experimentar todos os outros kits.

ZP
Divertido
Zé Peps 19.01.2023
Foi o 2ª kit que adquiri e esta vez pintei de azul. Enfim é um projecto divertido de fazer o unico problema foi o tremolo e as molas e o setup com cordas .011 o que dificultou a afinação mas depois disso toca e soa bem. Outro problema foram os string trees, um deles saltou mas como não é o mais importante dos dois que vêm com o kit deixei ficar com só um.