Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Terça, 7.05. e Quarta, 8.05.
p
Uso pessoal e exelente acustica
pedrommcosta 21.07.2021
Acabamento muito bom, adorei a acústica , ajustei o braço do violão um pouco.

N
Boa guitarra, bom som e braço super confortável
Nunovsky_PT 26.01.2023
Estava à procura de uma boa guitarra acústica, que não fosse muito cara mas que tivesse qualidade e resolvi experimentar uma das de gama mais alta da Harley Benton.
A guitarra é muito confortável de tocar, o setup veio muito bem feito, os trastes nivelados e sem pontas afiadas. Acusticamente, soa muito equilibrada, com brilho e corpo. Gosto muito do timbre e é bastante definida. O braço é super confortável e tem uma largura intermédia entre uma guitarra acústica e uma elétrica, o que para mim é perfeito. Os carrilhões são bons e mantêm a afinação. Tinha afinado a guitarra na terça e só voltei a pegar na quinta e estava praticamente ainda afinada, só sendo necessário pequenos ajustes.
Os pontos negativos são mais ao nível dos acabamentos. Os marcadores em abalone são um pouco baços e parecem mais uma imitação de plástico. A escala foi tingida para ficar mais escura mas não foi feita de uma maneira adequada pois nota-se a aplicação da tinta em certos locais que não estão homogéneos e há mesmo algumas bolhas de tinta que secaram. Preferia que tivessem mantido a cor da madeira mesmo que mais clara. O braço tem umas marcas escuras que parecem ser queimado de máquina, embora não tenham quaisquer efeitos na tocabilidade porque não se sente, esteticamente não é bonito. O corpo é em madeira natural, sem acabamento e parece um pouco seco mas com um bocado de óleo isso fica resolvido. Há umas secções das laterais junto ao braço que estavam um pouco ásperas, mas umas passagens com lã de aço resolveram isso.
Mas no global é uma excelente guitarra para o preço e estou bastante satisfeito.

S
Excelente Guitarra
Stoned 03.02.2020
Adquirida há cerca de 1 ano (02/2019).
Os detalhes são excepcionais e o instrumento é muito bonito ao vivo. Não detetei falhas de acabamento. O som é muito bom para uma guitarra deste preço. Fiz apenas um pequeno ajuste na sela, reduzindi-a com uma lixa para baixar ação a meu gosto. Recomendo.