estabilidade

1 Crítica

Gravity SA 6131 B Monitor Mount

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
C
Bom mas dificil de montar
CeeDy6 28.11.2017
Comprei este artigo para segurar um monitor na minha mesa de secretária acima do meu Macbook Pro de 15 polegadas.
Tudo é fácil de montar menos o braço que supostamente daria para ajustar a altura do ecrã. Instruções não são nada fáceis de compreender (e eu não me considero uma pessoa burra!). Fui ao website da marca, não encontrei nada sobre este artigo. Fui forçado a fazer uma pesquisa no google e youtube sobre a instalação de artigos como este, visto que não encontrei nada com este artigo em específico. Nada ajudou.
Concluindo: Montei este aparelho sem conseguir mexer na altura do ecrã. Tive que reorganizar todos os aparelhos à volta para o ecrã poder caber e ficar na altura que desejava.
Não confio a 100% na estabilidade. Basta tocar ligeiramente no aparelho, todo ele treme e abana.
Se tiver um pouco mais de dinheiro, não compre este. Não vale a pena.