Autonomia

Fun Generation BP 112 A

Entrega entre aprox. Quinta, 16.05. e Sexta, 17.05.
SB
Musica até ao fim do dia
Sergio Bernardo 24.06.2021
Comprei a coluna para tocar música na rua, embora ainda não a tenha utilizado para esse fim, conto em breve começar.

Pelos testes que tenho feito, a bateria nunca mais acaba... podemos ter a confiança que não nos vai deixar mal antes do tempo.

Quando a bateria chega ao fim o som começa a ficar distorcido e sabemos que não há mais nada a fazer... mas isso só ao fim de muito tempo. Utilizo-o em testes em casa 1 a 2 horas por dia e uma carga dura uma semana... mas com o volume relativamente baixo.

Em termos de funcionalidades tem tudo o que é preciso... só lhe faz falta um "phantom power"... tenho que utilizar adaptador extra para isso.
A ligação de auxiliar e de Bluetooth funcionam muito bem.

Tentei utilizar o USB para alimentar um pedal, mas tem demasiado ruído, não serve para o meu caso.

Em termos de qualidade de som... bom... pelo preço não se pode pedir mais... cumpre com o necessário. O equalizador incorporado ajuda muito nesse aspeto.
Autonomia