Fluid Audio DS 5

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
D
A melhor relação preço qualidade
Dístico 08.01.2021
Nesta gama de preço foi, sem sombra de dúvidas, o melhor que podia ter comprado.
Fazem um bom trabalho a isolar parte das vibrações dos meus monitores de estúdio da secretária, coloca-os à altura perfeita para se ouvir e são esteticamente bonitos, na minha opinião

Em contra partida, os materiais não são os melhores, no início, durante a montagem deu aspeto de ser um produto frágil, tive um certo medo de que se estragasse enquanto montava, mas basta ter algum cuidado e não haverá esse perigo

Mas devo dizer que isso não é grande desvantagem porque no dia a dia a robustez não é um fator significativo, desde que as colunas utilizadas não ultrapassem os 10kgs estará tudo seguro

Tem várias opções de inclinação e altura, ou seja, é versátil, porém essas diferentes possibilidades só são relevantes ao comprador se lhe interessar manter sempre a mesma estrutura, porque mudar entre as diferentes alturas e ângulos é tudo menos conveniente

PP
Pedro Pavão 08.11.2023