€ 1.366
Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
DP
Excelente para tudo!
Daniel Pinho 11.03.2021
Comprei este amp porque procurava algo que me pudesse dar diversidade no som, desde funk até ao metal mais pesado e não fiquei desiludido!
Dei um concerto com ele e o som foi fantástico. Quando usamos um pedal para baixar o som se estivermos em casa, não percebemos o quanto gain ele tem mesmo no canal azul, mas ao vivo, com o som bem mais alto, ele corta pelo meio de todos os outros, e isto é só no canal azul, o canal vermelho é bem pesado, dá um dos melhores chugs que há, e tem mais gain do que aquele que alguma vez alguém no mundo precisará. O som é bem definido em todos os canais e dificilmente se arranja melhor pelo preço.
Só não gosto muito dos potênciometros que viram muito facilmente com o toque, o que faz com que quando estou a mexer nalgum deles, toco acidentalmente no do lado e ele vira-se.
Tirando isso não tenho mais nada de mau a dizer.
Recomendo muito!