Electro Harmonix Battalion

Envio previsto até Terça, 30.04.
J
Funciona muito bem como pedal de pré-amplificação
Jace 09.07.2019
É um pedal versátil e com um resultado final satisfatório. A saída XLR não é das mais limpas a nível da relação sinal/ruído, mas como pedal de pré-amplificação acaba por ser bastante bom, pois já tem compressão, EQ (o que em alguns amplificadores menos bons acaba por útil e Drive com possibilidade da mistura com o som original ser regulável (blend). Pelo preço actual (antes era bastante caro) acaba por ser um bom negócio.

v
vitobass23 03.11.2017
Excelente DI, pre e compressor com gate para baixo, o eq é muito bom , o canal drive dos melhores que ja experimentei, a DI muito boa, grande som ao vivo, a única coisa que não gostei foi o compressor, comprime demais o baixo e no mínimo dá ao instrumento graves a mais, modelando sempre o som do baixo e no mínimo não devia alterar o som do instrumento.