aderência

durabilidade

Dunlop Gator Grip 0,96

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
Simplesmente as melhores palhetas que alguma vez usei
Antlp 03.08.2023
Eu sei que cada guitarrista irá ter preferências diferentes nas palhetas que usa (e por isso a avaliação a este tipo de produto será um pouco subjectiva) , mas estas são sem dúvida as melhores que alguma vez utilizei na vida.

O "feel" que tenho a tocar com uma destas palhetas novas em folha é igual ao "feel" que tenho a tocar com um conjunto de cordas novo... Faz jus ao nome, tem mesmo "Grip" embora não seja excessivo. S

into que esta grossura é a ideal para mim, não sendo tão duras como umas de 1,5mm são robustas o suficiente e não sendo tão leves como umas de 0,5mm são flexíveis .

Já experimentei muitas palhetas na vida mas penso que tocarei com estas para sempre.
aderência
durabilidade