Digitech FS 3X

Entrega entre aprox. Quinta, 16.05. e Sexta, 17.05.
Digitech FS 3X cumpre o destinado
MDFreitas 09.06.2020
Uso este pedal com o Band creator+ e Sdrum.
Cumpre a sua função.
A única critica negativa é o espaço muito curto entre os botões, o que pode dificultar a sua utilização, principalmente quando estamos mais concentrados no instrumento que no pedal.
Para quem tem os pedais band creator ou sdrum faz uma grande diferença/ajuda e aconselho a compra!

LA
Jam com Trio é super-divertido
Luis Amorim 13.12.2017
Uso este produto juntamente com o Digitech Trio Band Creator, sozinho, com amigos e até já usei em estúdio com um amigo baterista, apenas usando a linha de baixo do trio. É fantástico, muito intuitivo, grande qualidade sonora e de fácil utilização. Tem sido uma ferramenta maravilhosa para desenvolver as minhas capacidades musicais, inclusive para tocar aqueles temas em que me faltava o acompanhamento.

C
Excelente
Cavaco 27.10.2022
Comprei para acompanhar o meu Digitech Trio+ Band Creator e funciona perfeitamente. Intuitivo, robusto, compacto, cumpre as funcionalidades pretendidas e anunciadas.

D
Robusto e fiável
Dannybun 12.11.2018
Pedal robusto, bem construído, feito para durar! Tamanho compacto ocupa pouco espaço no pedalboard. Must have para Digitech JamMan e SDRUM.

To
Bom material
Times of Trouble Band 11.11.2019
Boa relação preço/qualidade.

Prós:
- Barato

Contras:
- Nada

Top
Anónimo 31.07.2016
O pedal é um excelente complemento do Trio+. Permite um controlo mais apurado e é muito simples de utilizar.

n
nop10427 26.05.2022
Utilizo num Digitech trio+ em modo desktop. Funciona na perfeição.