Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quarta, 8.05. e Quinta, 9.05.
AG
Ótimos headsets
Alexandre Gonçalves 07.04.2021
Vim de uns HyperX Cloud Alpha que pensava terem um ótimo som (e até têm) mas após experimentar estes headsets apercebi-me de que estão noutro nível.
São claros e balanceados, ouço detalhes em músicas que nunca tinha ouvido antes, são mesmo muito bons e recomendo para quem quer uma experiencia de áudio para além do normal.
Em termos de conforto também são ótimos e após 6 horas com eles continuamente na minha cabeça não senti fatiga nenhuma.
Outro aspeto incrível é a qualidade do microfone que após muita pesquisa, na minha opinião, é o melhor microfone num headset e está ao nível de microfones independentes.
Ao refletir sobre aspetos negativos os únicos que consegui encontrar é o facto de os headsets parecerem portar-se melhor quanto mais volume eu aumentar (mesmo assim em volumes baixos tem um desempenho bastante bom) e os cabos incluídos serem de qualidade média, para além disso um dos meus cabos chegou estragado.
Sem mais para dizer espero que tenha sido útil, para mim valeram os 235€ se arranjarem mais barato aproveitem!