Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Terça, 30.04.
J
Beheringer K2 Feedback
JMDC 09.12.2019
O K2 é tudo aquilo que se pode esperar de um sintetizador semi-modular analógico. Bem construído, e excelentes acabamentos, é verdadeiramente um MS20 com os benefícios de uma estrutura capaz de ser integrado numa estrutura euro-rack.
A análise que fiz em termos de osciloscópio, demonstra que a réplica K2 se insere no que de mais fiel se produziu em termos de reprodução de um MS20, suplantando as melhores expectativas. Robusto, manejável e com uma pureza de som invejável, recomendo o K2 para todos os amantes do som analógico e com Vontade de produzir sons complexos, diferentes e sobretudo de uma maneira compreensível e rápida.
Como melhoria futura para um equipamento mais completo, espero um dia ver um sistema k2 (plus), com alguns benefícios incluídos pela Behringer comparativamente ao modelo original, tal como sucedeu com o Behringer Odyssey e o Behringer Poly D, com a inclusão de efeitos , sequenciador e teclado.