Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Terça, 7.05. e Quarta, 8.05.
UD
Poderoso e bem construído
Ulisse Dapa 16.02.2023
Quando decidi comprar este subwoofer sabia que estava a comprar um Behringer com tecnologia Turbosound e isso faz toda a diferença, acreditem.

Este subwoofer oferece várias possibilidades de controlo das diversas frequências, permitindo que este se ajuste às várias necessidades e ambientes, tornando-o muito versátil.

A potência deste subwoofer é enorme e isso percebe-se bem.
O grave é poderoso, sem excessos, uma vez que este pode ser controlado e ajustado.

Parece-me que relação qualidade-preço é indiscutível e permite que se possa obter deste equipamento uma boa performance, sem sermos obrigados a gastar muito dinheiro.

A sua construção é sólida, apresentando alguns detalhes em plástico, que não oferecem quaisquer dúvidas de que se trata dum equipamento robusto. Tal como acontece com a maioria dos subwoofers deste género, o equipamento é pesado, visto a sua construção ser em madeira. Seria interessante poder aplicar umas rodas, que facilitariam o tranporte. Esta opção não foi pensada neste modelo e é pena que assim seja.

JR
Behringer B1500XP - Incrível
José Raimundo 24.03.2022
Já conheço a Behringer praticamente desde o início e já trabalhei com muito material da marca, definitivamente a Behringer B1500XP veio elevar o nível da marca em todos os aspectos. O som é muito robusto, potente e acima de tudo, apresenta um equilibrio perfeito de frequências para um sub. Tanto em tamanho como em peso é fácil de manusear, os materiais apresentam um exelente acabamento bem como o seu visual moderno o que o tornam num sério candidato a coluna revelação na minha opinião, também tendo em conta o preço extremamente acessivel. Recomendo vivamente, top!