Disponível dentro de alguns meses
Disponível dentro de alguns meses

Este artigo será enviado imediatamente após entrar em stock. Infelizmente, neste momento não temos uma data de disponibilidade.

T
Túlio 22.05.2019
Produto adquirido para fim profissional. Demonstrou excelente qualidade no som e nos materiais utilizados.

Possui mais brilho do que o Shure SM 58, o que pode ser corrigido na equalização, em caso de excesso, para quem está acostumado com o Shure SM 58. É mais bonito do que o Shure e vem acompanhado de bolsa de excelente qualidade, e adaptador de rosca.

Anónimo 06.10.2015
Muito bom microfone!!! Grande clareza de som, muito bom na capacidade de anular o feedback em palcos ruidosos.
Na minha opinião, uma vez que já possui um, é muito melhor que o SM58 da Shure.
Talvez um pouco grande, mas muito confortável na mão.
Talvez a única falha que lhe aponto é o de não filtrar na perfeição os P's, B's, T's, D's... etc, que por vezes saem descontrolados enquanto estamos a cantar. Faz por vezes um pouco de barulho nessas situações.
Mas não deixa de ser um microfone fantástico pelo preço que é exigido!
Boa compra, não fiquei nada arrependido. Recomendo!

C
Akg series
Chiclete 23.01.2024
Um microfone de mão com grande desempenho e qualidade. É um super cardióide com um desempenho versátil e capacidade. A nível pessoal tenho 3 e cheguei a fazer gravações de estúdio com eles e captações exteriores com eles sem nunca ficarem mal ou com ruídos.

Sm
Santiago magalhaes 02.03.2022
Microfone excelente!! Comprem sem medo!

V
AkG D5
Vicsousa 23.10.2018
Durante anos usei o microfone de guerra, Shure SM 58 e há pouco tempo, decidi testar o D5.
Um microfone robusto, com uma qualidade soberba.
Não fica atrás do SM58, antes pelo contrário, ligeiramente mais brilhante e perfeito para som ao vivo.

cm
celso madeira 27.07.2019
Estava indeciso entre o shure sm58 e este microfone.
Após o experimentar não me arrependo em nada qualidade elevada no som recomendo vivamente e tb muito robusto e resistente

J
Jorggomes 09.07.2018
Excelente micro relação preço e qualidade, embora para o meu timbre de voz requeira um ajuste na equalização realçando os graves pois não tem o mesmo "corpo" que o shure M58, no entanto disfaça bem a a diferença, e o preço compensa. Boa compra.

L
Lbarbosa 12.11.2020
Muito bom. Já o tenho há uns anos e não quero outra coisa.

FB
Francisco Borges (FB AUDIO) 02.11.2021