Zoom U-24

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
EL
Interface super prática.
Erik Lopes 20.03.2019
É uma interface super prática e funcional. Eu precisava de uma interface de áudio que fosse fácil de usar e muito prática para montar rapidamente já que, por conta de espaço, eu preciso deixar todo o equipamento de áudio desmontado. Quando uma ideia para música surgisse, eu precisava de algo para conseguir registrar rapidamente. E a U-24 me atendeu perfeitamente!
Inclusive consegui usar a interface no meu celular Android, por meio de um cabo OTG, com alguma latência, provavelmente pela capacidade do meu celular.
Achei os prés de ótima qualidade, com um som bem cristalino, mesmo aumentando o ganho nos prés.
Interface muito prática e funcional.

v
Top 5*
vitobass23 12.03.2021
Adoro este interface, gravo sempre todos os meus videos directamente para o garage band, sem latencia e com grande qualidade de som, simple e eficaz, funciona também para estudar, colocando uns headphones.