Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Terça, 28.05. e Quarta, 29.05.
JN
Excelente
Joaquim Nunes 08.02.2024
Grande máquina! Ultrapassou todas as expectativas. Comecei com gravadores de fita, passei para digital com Fostex FD8. E finalmente Cubaise. Exitei em comprar a Zoom R20.
Encomendei na THOMAN. Recebi na data prometida e com a expectativa. Facilmente me adaptei, é uma evolução fantástica, uma máquina que tem 16 pistas mas para mim que sou cantautor e instrumentista é muito mais interessante que trabalhar com um programa de estúdio DAW. E podemos gravar 8 pista em simultâneo o que é excelente quando gravo com músicos ao vivo.
Tem, de facto, um pequeno ruído no canal guitarra. O que é normal dado o volume de amplificação. (eu eliminei com um filtro ligado à terra)
Conclusão: Excelente opção.