Zoom Multi Stomp MS-50G

Entrega entre aprox. Segunda, 13.05. e Terça, 14.05.
Z
Fiquei fã da ZOOM!
Zen 06.06.2020
Nunca tinha usado um produto desta marca e na generalidade nunca ouvi grandes coisas sobre este tipo de produtos. No entanto, depois de ouvir umas reviews decidi comprar.

E deixem que vos diga... tornou praticamente absoletos os meus outros pedais. Apenas ainda uso o Wah e um tube screamer para dar bost antes deste pedal! Fantástico

O menu podia ser um pouco mais intuitivo mas depois de me habituar é canja fazer novos patches/ adicionar novos efeitos.

Recomendo usarem um editor online de patches pois podem guardar/importar/exportar os vossos presets para o computador.

Procurem por ZOOM Ms50 patch editor no vosso browser

Boa relação qualidade/Preço
MTXRA 09.03.2023
Uma excelente solução, versátil e prática para experimentar diversos efeitos e universos musicais. Excelente conteúdo pelo preço.

N
Boa aquisição.
NelsonVoX 16.06.2023
Esta é uma boa aquisição para quem quer um pedal versátil e simples de trabalhar.