Vic Firth SIH2

Envio previsto até Sexta, 26.04.
r
Ótimo custo benefício!
raul__marques 13.06.2019
Atende bem a função de isolamento acústico e possui boa definição sonora, com bons graves e agudos definidos.
Ótimo custo benefício!
O único ponto negativo que vale ressaltar é o fato de que não possui o cabo não pode ser substituído caso seja danificado.

WF
Bons acabamentos, Som bem satisfatório.
Willian Fernandes 20.04.2022
Utilizo estes fones em uma bateria electrónica e em eventos como retorno de audio para bateria, tem um som bem limpo e não estoura os graves, então mesmo com o som alto não se perde detalhes da musica, mas é o fato dele filtrar muito os graves que eu percebo uma falta de brilho nele, o som fica muito Flat, ( o que é ideal para gravações e edição de musica) mas para o Ao vivo, na bateria eu não acho que seja a melhor opção.

No Geral é muito bom pelo valor pago.

W
Do melhor no mercado
Wolflickz 31.10.2018
Muito bons principalmente para protecção auditiva para bateristas, por vezes até bons de mais ;) , têm também um som bastante bom, só tenho a apontar que passado cerca de 1 hora com eles a tocar bateria começam a ficar um pouco desconfortáveis na parte de cima mas nada de especial.

P
Otima qualidade de fone
PedroLeao 13.02.2021
Pros: Som, conforto, contrução

Contra: Nada até o momento

g
òtimo produto
gutierre 18.06.2019
Qualidade incrivel de som, abafa todo quase todo som exterior,
excente para praticar

BP
Super Phones
Bruno Pato Musico 15.12.2023
Estes Phones , para além de ser indicados para bateristas , uso os como phones de gravação de guitarras e vozes. São Super fechados para quem gosta de gravar com o playback alto!