4 / 5

Vibrass Lip Massage Trainer

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
JS
Bom se tiver dinheiro de sobra
João Sousa 28.08.2021
Comprei porque andava numa fase cansativa, e como fazia muitas horas em viagem de carro sozinho pensei que fosse uma boa opção ir a massajar os lábios no fim dos concertos.
A verdade é que sabe muito bem e parece que regenera a carne mais rápido. No dia seguinte sentia os meus lábios mais preparados para um novo dia.
Se tiver dinheiro para investir num equipamento destes força, penso que não ira arrepender.

UT
UAP TERRAS DE LARUS 01.07.2019
Uma ferramente excelente apra qualquer instrumentita de sopro que precise de relaxar a sua embocadura. É fácil de usar e a durabilidade é muito alta, tornando-se um bom investimento apra profissionais assim como estudantes e amadores.