€ 3.269
Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
j
Recomendação APOLLO X8P
joao33monteiro 07.04.2019
Adquirida para solucionar problemas de gravação e processamento em estúdio, sendo também utilizada para musica ao vivo.
A possibilidade de processamento de plugins interno veio a facilitar muitos dos problemas que tinha em utilização de CPU nos trabalhos que tenho desenvolvido.
Tem uma utilização bastante direta sem ser necessário a leitura de manuais, daí também não o trazer. Tenho pena que não traga as 10 saídas em Jack ou XLR mas devido à sua compatibilidade não é muito problemático. Não gostei do facto de não estar incluido o cabo Thunderbolt.
Como tenho muitos trabalhos fora de estúdio foi a melhor escolha perante as propostas apresentadas pelas diferentes marcas, também precisava de algo que correspondesse as exigências colocadas por quem contrata o meu trabalho.
É uma solução incrível, mas não a aconselho a quem estiver a iniciar no seu mercado pois pode ser um risco fazer um investimento deste calibre e depois não o conseguir fazer render.