Thomann Tibetan Singing Bowl No12, 1kg

Entrega entre aprox. Terça, 7.05. e Quarta, 8.05.
m
Música Relaxante
mativi 26.10.2020
Produto: Thomann Tibetan Singing Bowl No12, 1kg
Usar: Eu escolhi este produto porque queria experienciar tocar uma taça tibetana e não dispunha de nenhuma, não sei se foi a mais apropriada, mas queria começar por uma mais económica. Funciona muito bem, embora seja necessária alguma persistência. Uso sobretudo quando me preparo para fazer meditação sobretudo à noite, não incomoda os vizinhos.
Claridade: Tem um som agradável e muito funcional para preparar a meditação.
Prós & Contras: Prós – preço acessível para quem quer investir numa primeira taça tibetana e numa taça para decorar em simultâneo. Contras – É necessário ter alguma persistência para perceber como a taça funciona, isto talvez aconteça comigo, porque é a minha primeira taça.
Compreensibilidade: Eu escolhi este produto apenas considerando as suas caraterísticas, pois não tinha qualquer referência anterior, sendo assim considerei: o tamanho, o peso, o design da própria taça e o preço.