Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Sexta, 17.05. e Segunda, 20.05.
Muito boa relação Qualidade/Preço
Anónimo 28.02.2017
Estava procurando um teclado já com alguma qualidade, para iniciar aulas de piano.
O SP-5600 tem um preço imbativel para a qualidade apresentada.

Construção sólida, som bastante razoável e boa qualidade de materiais.

Tem muitaS funções que ainda não as explorei todas.

O manual tem o essencial, embora precisasse de mais informação, nomeadamente relativo aos MIDIS; como colocá-los no piano e que tipo de formato mais especifico.

EStou muito satisfeito com a compra

N
Excelente Produto
Nadryll 28.10.2018
Fantástico piano pelo preço. estou admirado pela qualidade e gostei imenso do produto. Boas teclas pesadas, seleção de sons e bastantes opçõese bom acabamento. talvez a unica critica negativa para melhorar em próximos modelos seria a qualidade do ecrã, mas que serve mais que suficientemente para o propósito. Recomendo vivamente

DB
David Bento 19.09.2020
Estou numa faze de aprendizagem, Este equipamento torna-se muito mais pratico e comodo do que o piano acústico inclui o metrónomo e a escala digital também ajuda.
Pena não ter o manual em português.
Tem um mundo de instrumentos e ritmos é espetacular.

H
Suficiente para iniciantes
HARC 23.11.2020
Como piano, cumpre bem. Bom toque de teclas e sensação de piano acústico.
Os ritmos e acompanhamentos não são muito do meu agrado... mas é uma questão de habituação.

Thomann SP-5600 soberbo!
AFilipeLima 03.08.2022
É verdade que não sou propriamente um profissional, estou a retomar as minhas andanças musicais que, há muitos anos atrás, ficaram algures pelo caminho, mas, este piano, materializa e alimenta a minha paixão pela música!
Uma excelente compra, uma marca irrepreensível!
Obrigado Thomann!

JR
Bom para iniciantes
João Roças 02.05.2024
Gostei deste piano digital para aprender Piano. Excelente peso das teclas para maior "feeling". Gostei também dos variados tipos de som, sendo que o Grand Piano e Rhoades são os meus preferidos.

RT
4 estrelas
Rui Trindade 16.02.2019
4 estrelas.
Cumpre bem as funções e tem um bom som.
Boa relação preço / qualidade.

d
Excelente
dribro 19.11.2020
Ótimo som, teclado com bom peso de teclas, com boas caraterísticas ao nível do banco de som. Comprado para o meu filho aprender piano e tem caixa de ritmos. Recomendado

a
anunes 23.04.2021
Estamos muito satisfeitos com a compra

AL
Anabela Lutete 20.04.2024
De boa qualidade, bom aterial e duradouro amei e estou satisfeita com o processo. Quero mais um, estou áspera de promoções 🤗