endereço

€ 1.666
IVA incluído, € 19,90 de portes de envio adicionais

J
Para o preço não é nada mau
Jony_days 02.10.2023
O som é bom em qualquer oitava, os pistons ao início colavam muito facilmente mas com o uso deixei de ter esse problema, em termo de acabamentos, veio pintado sem qualquer preocupação com o acabamento, tendo tinta branca por cima do latão nalguns sítios. A rigidez de construção não é a melhor, há partes do latão que escorregam por cima da fibra, deixando marcas e obrigando-me a desparafusar e fazer força para aparafusar no sítio (nota: é uma solução provisória, vai acontecer mais vezes), o latão perde o acabamento e/ou mudou de cor pouco tempo depois de o começar a usar, a posição dos pistons faz com que a água que sai por baixo deles suje o que eu tiver vestido. Mesmo assim, não há nenhum instrumento deste a um preço tão competitivo e o som é bastante bom, mas o acabamento é mau.
endereço