estabilidade

Disponível em 3-4 semanas
Disponível em 3-4 semanas

C
Excelente produto para quem prefere este tipo de estojo
CoisoETalChines 22.05.2018
O que dizer?

Uma solução boa e francamente compensatória a nível de custo para quem gosta deste tipo de estojo.

Acondiciona tudo perfeitamente e ainda é feito de um material robusto para que o seu saxofone não esteja a balançar no interior, juntamente com os acessórios do instrumento (tem espaço próprio para a boquilha, um espaço próprio para o tudel amovível e ainda um espaço próprio e fundo para colocar as suas palhetas e/ou abraçadeiras, etc..) e tudo isto sem o fechar "à força"

O facto de as alças serem retratáveis também ajuda, podendo escolher entre levar às costas ou no ombro, com uma alça amovível.

Aconselho a 100%.
estabilidade