Thomann E-Guitar Gigbag Deluxe

Entrega entre aprox. Sexta, 10.05. e Segunda, 13.05.
Vd
Saco de transporte super resistente
Velho do Restelo 25.11.2020
Para um transporte e armazenamento seguro da guitarra este saco é uma boa solução.
Por fora tem um aspecto bastante resistente, com fechos fortes, alças para transporte às costas com aspecto duradouro e em geral parece ser um saco topo de gama.
O interior tem um acolchoamento espesso o suficiente para manter a guitarra bem acondicionada.
Tem várias bolsas exteriores que permiitem arrumar todos os acessórios necessários.
Uma excelente escolha e estou bastante contente com a mesma.

CT
Great
Cris TNO 16.11.2021
Can fit almost any solid-body guitar. Even my long-scale Status bass fits in there.

RR
Pockets for days, super thick
Ricardo Rodrigues 13.07.2020
The sheer amount of protection this bag offers is unreal, and without being super heavy. Plus i can carry my cables and audio interface on it.

j
Bom e bastante bem construído
jpecorreia 10.01.2019
Bom saco, que oferece bastante proteção. Gostava que tivesse mais margem de manobra dentro do mesmo mas a guitarra fica perfeita

c
optima relação qualidade/preço
ccastro 10.06.2020
o saco cumpre a sua função sem qualquer tipo de problemas, optima relação qualidade/preço, bom espaço extra para acessórios. Recomendo.

D
Serve para uma 8 string
Drezinho 09.01.2023
Com várias bolsas, e bastante arrumo. Qualidade/preço bom.