Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 6-8 semanas

DS
Opinião.
Domingos Saude (Youtuber em Portugal). 04.10.2023
Gosto deste teclado. É plano, tem os sons suaves e firmes. As teclas são agradáveis ao tocar. O ecrã é sensível ao tato, e basta tocar com a ponta do dedo, que responde bem. Dá uma sensação de ser um instrumento compacto e maciço ao transportarmos, o que dá uma sensação de confiabilidade. Quanto ao envio, gostei da forma como veio bem embalado, (embalagem dupla) protegido por todas as formas possíveis e viajou desde Frankfurt até Estremoz em Portugal sem que a própria embalagem exterior tivesse alguma marca de ter tocado em algo. chegou no dia anterior ao dia que estava previsto como o limite (até dia X). A empresa transportadora forneceu um bom monitoramento da viagem do produto e foram atenciosos no telefone ao combinar o lugar específico da entrega. Fique satisfeito, e recomendo.