Envio gratuito, IVA incluído
Sob consulta
Sob consulta

Neste momento, ou não temos uma data certa para o fornecimento deste artigo ou os nossos fornecedores não nos conseguiram confirmer uma data estimada para a entrega. Para mais informações, por favor contacte-nos.

a
espetacular - melhor solução all in one já feita até hoje
acusticofreedom 06.09.2019
Já sou usuário desta magnífica máquina a mais de 2 anos e cada dia ainda me impressiona. Tem um looper formidável com sincronia via MIDI, algo que só os mais caros possuem e custam esse preço sozinhos. Os efeitos para voz são espetaculares, ainda não existe nada melhor no mercado. As modulações e efeitos de guitarra são excepcionais porque são derivados da empresa irmã TC ELECTRONIC. No entanto as simulações de amp e distorções para guitarra são apenas regulares, mas isso pode ser visto como um grande bonus num pacote tão completo. Você pluga tudo nela e joga direto o sinal cristalino em qualquer PA ou coluna. Ainda há um controle geral de reverb sobre todos os controles de presets individuais, uma solução muito prática e extremamente profissional. Aguardo ansiosamente a VOICELIVE4 que não tem data de lançamento definida, mas não irei abandonar essa família não, o produto é excepcional.

H
Pode ser uma desilusão para um iniciante
HARC 19.04.2019
O produto é mesmo excelente... tão excelente que é capaz de ser demasiado complicado para um iniciante ou até mesmo para quem pensa que sabe tocar uns acordes.
Tem efetivamente muito potencial e para alguem mais criativo e autodidata, será possível fazer uma banda de um elemento só.
Estou feliz com a compra. Mas, ainda tenho muito que aprender e explorar.