Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Segunda, 29.04.
F
FrancMore 29.08.2019
Li algumas criticas aos switches, sobre serem frágeis e pouco precisos, mas decidi avançar com a compra. Passados 9 meses tudo está a funcionar como novo. Já experimentei os diversos modos de gravação através dos deep switches e são todos muito interessantes. Recomendo alguma leitura do manual pois os diferentes modos alteram a capacidade de undo ou possibilitam que a gravação seja continua, ou até que utilizar um buffer.
A possibilidade de utilizar efeitos nos loops quer como gravação ou para terminar uma musica foram o elemento diferenciador que me fez avançar para a compra, e são sem duvida uma mais valia para o processo criativo.
Recomendo vivamente este pedal, é um looper topo de gama a um preço muito acessível.

Mitó 11.12.2017
Óptimo Looper de grande qualidade. Bastante funcional e com imensas possibilidades. Perfeito tanto para composição como para performance. Recomendo.