Superlux WH5

Envio previsto até Sexta, 26.04.
MN
Vale a pena!!! | Worth It!!!
Marco Nascimento 12.05.2017
Suas características são impressionantes! Como na imagem, possui três chaves que alternam entre a cápsula pra voz, instrumentos de cordas e percussão. Botões leves e ao meu ver, sensíveis, mas só saber usar corretamente!

Qualidade sonora incrível. Eu tenho um Shure 55sh e realmente igualou. Usado corretamente, com cabos balanceados e estéreo em uma mesa de som de alta qualidade. A cápsula de voz possui uma polaridade muito boa em questão de distâncias e dicção. Já a cápsula de instrumentos e percussão, tem uma equalização mais abafada (mais grave), bem estratégico para gravar mesmo.

O acabamento e aparência me deixou cabuloso (no bom sentido), pois é um microfone enorme, maior que minha própria mão. A cara pra quem gosta de chamar atenção, hehehe.

RESUMINDO: É um microfone incrível, que igualou a um Shure 55sh, não tá de bobeira!!! Uma marca desconfiada por não ser muito conhecida, mas que impressionou e me deixou de boca aberta. Seu alcance é incrível tanto no grave, quanto no agudo, sem precisar ficar totalmente encostado pra ganhar som. Vale muito a pena a compra, ótimo produto para um ótimo custo!

Muito fiavel
Anónimo 19.01.2017
Excelente produto, uso em gravação de voz e instrumentos, boa qualidade.