pro snake TPY 2030 KMM

Entrega entre aprox. Sexta, 17.05. e Segunda, 20.05.
S
Util e fiáveis
Servimamede 03.05.2021
Presto serviços como técnico de som, quer com o meu próprio equipamento, quer com equipamento de terceiros, e uma das questões que surge com muita frequência é a necessidade de conectar um computador portátil, um telemóvel ou um tablet ao PA. Com este cabo, conseguimos manter o stereo e conectar uma saída mini jack a duas entradas XLR.
Muito útil! Recomendo como peça de ferramenta em qualquer "saco de cabos"!

D
São cabos bons
DiogoC 09.10.2020
Eu não sou muito entendido em cabos. Mas pelo que conheço, considero que este é bom. Uso em casa, por isso não conheço a resistência deles quando em uso constante (ligar, desligar, arrumar).

p
Bom cabo!
pa_jao 09.02.2023
A qualidade do cabo é exatamente como esperava. Conectores de metal robustos. O cabo podia ser um pouco mais "flexível" mas longe de ser mau. Recomendo.