Presonus HP2

Envio previsto até Segunda, 29.04.
p
Super satisfeito!
peter_rabbit 01.07.2018
Produto de excelente qualidade preço. Cumpre perfeitamente com o que se pretende.
Amplificação de munição impecável! A qualidade acústica melhorou bastante em relação ao output directo de phones que usava da mesa Yamaha MG16UX.
Portabilidade muito boa, com opção de ligação por alimentador ou pilha 9V o que permite a melhor escolha para cada situação. Normalmente em casa uso o alimentador e em gig a pilha por questões de comodidade.
Permite efectivamente usar stereo, mas para mim é fantástico poder usar 2 vias mono uma com o ensamble completo e outro com baixo e bateria, para depois poder fazer a mix ideal. Não preciso mais de munição por coluna, o que normalmente deteriora o som no PA devido ao bleed para os micros da bateria. Desde de que uso este artigo coloco apenas uma coluna sub por baixo do banco ou atrás para sentir os graves e 'voilá', munição 5 estrelas.
Um "must"!!!

FC
Qualidade Preço excelente
Fernando Campos 23.08.2022
Pela sua qualidade e o seu preço aconselho vivamente o investimento neste produto, como pocket fixo acho mesmo excelente produto, com um acabamento supremo começando pelo acoplar a tripé, as ligações de cabos e a sua estrutura.