Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
p
Limitador com pouca coloração
pooispoois 08.09.2021
Adquiri por recomendação e verifiquei que de facto a coloração (inevitável) criada pelo actuação do limitador é bastante musical. Esta é uma excelente propriedade do equipamento porque significa que faz o seu trabalho (limitar volume máximo possível) sem que se note quando começa a aplicar a compressão.

Do ponto de vista da regulação, é feita com uma chave de fendas, escolha compreensível pois é um equipamento desenhado para ser regulado uma vez e deixado nessa configuração. No entanto, e apesar de haver guias para a rotação do regulador, parece-me que as posições do canal esquerdo e direito são difíceis de regular para exatamente o mesmo nível. Na prática não é algo que seja perceptível a nível sonoro, mas nota-se olhando para os LEDs de atividade do limitador que passando um sinal igual para o canal esquerdo e direito e estando ambos aparentemente na mesma posição, o nível de compressão aplicado é ligeiramente diferente (mesmo estando configurado para compressão por canal e não stereo-coupled).