MXR M116 Fullbore Metal

Envio previsto até Sexta, 26.04.
E
Extreme Metal Machine!
Erickimera 26.06.2020
Uma máquina indestrutível de Metal moderno e pesado. Utilizo há 5 anos e o pedal continua a performar como novo, sem ruídos e nenhum sinal de degradação do som ou do aspecto. Para quem procura o som de uma distorção pesada de alto ganho e com médios abafados este é o pedal ideal. Os controles de frequência de 3 bandas e o controlo da frequência dos médios permite ao utilizador maior precisão na definição do seu timbre. O noise gate embutido também é uma mais valia importante para quem precisa do noise gate apenas para conseguir os efeitos típicos do djent, pouco assim dinheiro e espaço na pedaleira.
O único contra seria talvez a falta de versatilidade. Este pedal serve apenas para uma função. Atingir aquele timbre típico do metal moderno, Djent, metalcore, etc.