Millenium PD-669 Stage Double Bass Pedal

Entrega entre aprox. Quinta, 16.05. e Sexta, 17.05.
J
Jmrocknmetal 23.07.2020
Comprei este pedal para usar como pedal de estudo na minha bateria eletrônica. Uso praticamente em todas as músicas que toco porque toco vários tipos de metal incluindo powermetal. Com isto dito, o pedal é muito fraco. Os parafusos, molas e todos os apertos que se possam imaginar, soltam se constantemente, o que torna completamente impraticável tocar, visto que é preciso parar de tocar e apertar tudo de 2 em 2 músicas.
Para além disto, há o facto de o pedal não ter praticamente ajustes nenhuns. O último problema, mas que também incomoda muito, é que o footboard tem uma grande folga e não da para apertar, ou seja, o pé balança muito. Vou devolver o pedal e comprar um dw 7002.

G
Razoavel
Gui83 26.08.2019
Nota se que não é um produto profissional principalmente na estabilidade mas com os devidos ajustes consegue se uma utilização razoável ... tendo em conta o preço dou avaliação total máxima

deixa muito a desejar
Anónimo 19.11.2015
são os mais baratos que se consegue comprar, e nitidamente os piores. O pedal que não está agarrado ao bombo escorrega, as molas de origem são frágeis e partem com facilidade, a pedaleira em si começa a desintegrar-se. o ferro de ligação não é comprido o suficiente, pelo menos eu sentia-a mais confortável com um maior.

preço / Qualidade
ManuelSimoes 17.03.2021
Para o preço pedido esta bem construido e faz o que é pedido.
Para iniciar serve perfeitamente.

m
Bom pedal para o preço
macalienx 18.02.2019
Este pedal desenrasca muito bem. Utilizo para tocar em bateria electrónica e não tenho uma utilização muito excessiva. Já o tenho há quase 3 anos e ainda está como novo. Não sei dizer falar da durabilidade numa utilização continuada.

P
Desenrasca bem...
Portuguese 15.02.2019
Pedal relativamente barato. Desenrasca bem mas não é nenhum primor.
Traz um saco tipo estojo porreirinho.
Para mim que sou guitarrista e apenas toco bateria ocasionalmente é suficiente.

Fiável e resistente.
Anónimo 22.03.2016
Um pedal da Fame bem resistente (o meu tem sido bastante usado em ensaios e sessões de prática). Olhando ao preço, já tive pedais duplos bem piores por preços mais elevados. Não sendo um topo de gama - longe disso - é o pedal ideal para quem quer experimentar pedal duplo mas tem um orçamento apertado. Também indicado para quem que ter um segundo pedal para uso em ensaios ou em casa, como eu.

Excelente
Anónimo 05.01.2017
5 estrelas. Todo o processo foi muito rápido e o artigo tal qual como já o tinhamos visto em outras lojas.

ZB
Zé Barros 09.07.2019
Excelente para uso esporádico, bom material só peca na qualidade dos parafusos que são demasiado frágeis..

Bom para começar
Anónimo 08.01.2023
São uns pedais que são fortes mas não são tão resistentes como gamas mais caras, o que me ajudou a ter que melhorar a técnica em vez da força.